sexta-feira, 9 de julho de 2010

Novidades

Postado por Julia às 17:05
Meu blog ta de volta, desculpem-me a ausencia meu pc tava internado!
Vamos ao que interessa Moda e novidades!
Looks para ir as festas, a praia, para sair no shpping com as amigas e etc..




Esses looks ficam rodando que nen filminho!

Novidades!
vou fazer uma enquete para escolher o novo template(o designer)
Vire diva: novo "programa" aqui do blog, nada mais é do dicas semanais para ficar perfeita, e depois das dicas iremos para a prática, vcs vão tirar fotos (se nao quiser nao precissa mostrar o rosto)de looks criativos, as vencedoras postam sobre o que quiser aqui no blog e fica como as Fashionistas por um mês do lado esquerdo!

Era isso vou avisar quando começar eu aviso, duvidas sugestoes e reclamações modastarfashion@hotmail.com!
Musica legal: A musica é de uma artista muito talentosa que eu nao sei se vcs conhece o nome dela é Julie, e a musica é Alice, é linda gente ouça na uol.
Xau!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog é incrivel, ja recomendei as minhas amigas!

Anônimo disse...

Como eu faço para participar do vire diva??

Julia on sexta-feira, julho 16, 2010 disse...

è so vc acompanhar as dicas e eu vou avisar para mandar as fotos para o concurso. Mais qualquer duvida é só mandar um e-mail para modastarfashion@hotmail.com

Postar um comentário

Olá garotas comenntem muito mais sigam essas regras:
-não xingar
-não falar mal do blog
-não humilhar ou fazer comentarios racistas nesse blog.

 

Moda Star Fashion.com Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare