terça-feira, 27 de julho de 2010

DECLARAÇÃO!

Postado por Julia às 07:41 5 comentários
A amizade é algo que é mais importante do que quaquer coisa que existe! Amo vc Winne por ser legal e louca como eu, E vc Fernanda que sempre me ajuda indempendente do que seja sempre vc me ajudou e ajuda, A Geovana é.... a pessoa que me indentifiquei no primeiro minuto que a vi, ela por mais teimosa que seja é muito legal, O Victor nunca precisei dizer o quanto ele é meu amigo porque acho que ele sabe, contei e conto coisas para eles que ninguem sabe.
Adoro Vcs muito, muito, muito espero que vcs saibam disso porque vcs moram dentro do meu coração. Nunca tive amigos assim espero levar vcs por toda minha vida! Amo todos! Obrigado por existirem ♥♥♥♥♥♥♥♥


Quem achou que esse blog é futil por só falar em roupa, sapato, maquiage,.... claro tudo isso é importante mais há algo mais importante do que isso! Meu primeiro post sobre o que eu sinto e penso espero que gostem, e depois posto outras coisas Tenho muitas novidades!! ♥♥♥♥

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Novidades

Postado por Julia às 17:05 3 comentários
Meu blog ta de volta, desculpem-me a ausencia meu pc tava internado!
Vamos ao que interessa Moda e novidades!
Looks para ir as festas, a praia, para sair no shpping com as amigas e etc..




Esses looks ficam rodando que nen filminho!

Novidades!
vou fazer uma enquete para escolher o novo template(o designer)
Vire diva: novo "programa" aqui do blog, nada mais é do dicas semanais para ficar perfeita, e depois das dicas iremos para a prática, vcs vão tirar fotos (se nao quiser nao precissa mostrar o rosto)de looks criativos, as vencedoras postam sobre o que quiser aqui no blog e fica como as Fashionistas por um mês do lado esquerdo!

Era isso vou avisar quando começar eu aviso, duvidas sugestoes e reclamações modastarfashion@hotmail.com!
Musica legal: A musica é de uma artista muito talentosa que eu nao sei se vcs conhece o nome dela é Julie, e a musica é Alice, é linda gente ouça na uol.
Xau!!!
 

Moda Star Fashion.com Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare