segunda-feira, 26 de abril de 2010

Trailer

Postado por Julia às 08:19
Olá pessoinhas do meu ♥ estou aqui hoje postando o trailer oficial do filme Eclipse, ele foi divulgado no programa da Oprah nesta sexta-feira (eu acho que foi nesse dia).

Parece que vai ser emocionante mais a saga crepúsculo traz uma pergunta:
-Bela vai ser vampira?
Espero que essa pergunta seja respondida no Eclipse. Depois eu vou postar a paródia da saga crepúsculo é hilária e muito bizarro.





Ainda hoje posto trailer de filmes que vão estrear, to com pressa xauzinho.

Mensagen para orkut, msn, etc...: O assasino dos sonhos é o tempo, não deixe que o tempo mate seus sonhos.

2 comentários:

luana on terça-feira, abril 27, 2010 disse...

Esse filme vai ser muito massa

Francisco Martins on sexta-feira, abril 30, 2010 disse...

Bem legal, aki meu irmão tinha um blog mais passou pra mim, nele eu escrevi sobre algumas coisas sobre crepúsculo se quiser da uma olhada: http://www.tvseriesjc.blogspot.com/
To sempre vendo suas postagens, continue assim q ta muito bom.

Postar um comentário

Olá garotas comenntem muito mais sigam essas regras:
-não xingar
-não falar mal do blog
-não humilhar ou fazer comentarios racistas nesse blog.

 

Moda Star Fashion.com Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare