segunda-feira, 12 de abril de 2010

os teens do momento!

Postado por Julia às 09:56
oi gente, fiz questao de portar hoje!!!

Adolescentes teen que amamos ta començando o topzinho::

10º lugar: shakira
é a loirinha do momento alem de cantar maravilhosamente, ela trabalha por uma boa causa pelos pobres e oprimidos. Tem duas musicas dela na novela das 8. Ela tem atualmente 33 anos (nen parece) faz aniversário dia 22 de Fevereiro.

9º lugar: Miranda Cosgrove

Ela é linda e maravilhosa, ela é protagonista ds serie mais legal Icarly como Carly, exibido na nick e tambem participava dos episódios de Drake & Josh como a irma mais nova a Megan. Ela tem atualmente 16 anos, faz aniversário dia 14 de Maio.

8º lugar: Maria Gabriela de Faria
Ela é muito, é conhecida pela novela Isa Tkm e namora o reinaldo zavarce ( o Alex), e recentemente gravou um Cd com a Banda e a 2ª temporada Isa Tk+ (ela pasara na band assim que acabar Quase Anjos). Ela tem atualmente 17 anos e faz aniversário dia 11 de Setembro.
7º lugar: Demi Lovato

Ela é a estrelinha da disney, ela conhece os jonas brothers e namora o Joe Jonas, fez o filme Camp Rock e esta gravando o Camp Rock 2 o Jam final. Esta trabalhando no novo álbum dela, sem dizer que é a melhor amiga da Miley Cyrus. Ela tem atualmente 17 anos e faz aniversário dia 20 de Agosto.

6º lugar: Selena Gomez
Ela é conhecida como a proxima Miley (li na revista) ela tem uma serie na disney chamado de Os Feiticeiros de Waverly Place na qual é o papel principal a Alex Russo. Ano passado ela fez um filme com a Demi Lovato chamado Programa de Proteção para Princesas. Ela tem atualmente 17 anos e faz abiversário dia 22 de Julho.
5º lugar: Taylor Lautner

Nen precisso falar né? Que é lindo maravilhoso digno de todas as fãs todos ja sabem, mas vale resaltar que ele ja namorou a Selena Gomez e a Taylor Swift. E é conhecido pelo Jacob em Crepusculo, Lua Nova e o proximo Eclipse e tambem o Amanhecer. Ele tem atualmente 18 anos ele faz aniversário dia 11 de Fevereiro.
4º lugar:Robert Pattinson

Ele é o vampiro na qual queremos ser mordidas, ele é o inesplicavel do inesplicavel... é perfeito dos pés a cabeça. Ele disse recentimente que nao gosta do Edward Cullen porque ele usa muita maquiagem e se acha um travesti. E que nunca se achou bonitooooo e que 2 anos atrás não pegava ninguem. Ele acabou de estrear um filme o Remember me ou a tradução Lembranças. Ele tem atualmente 23 anos e faz aniversário dia 13 de Maio.

3º lugar:
Ela é loira é linda e pegou o Taylor,(que semelhança taylor com taylor) eu como a maioria so ficou sabendo que ela existe pelo filme da Hannah montanna ( a garota do galpão) ela canta muito bem ganhou varios premios importantes. E colocou o Michael Jackson no chinelo,ela ganhou o premio no qual os dois concorriam. Ela tem atualmente 20 anos e faz aniversário dia 13 de dezembro.
2º lugar: Miley Cyrus
Nen precissa falar ela é a Hannah Montanna (quem não sabe??) ela namorou tanto menino que dá para contar no dedo, mas recentimente ela ta namorando o gato do Liam Hemsworth, eles fizeram um filme juntos "A Última Música" que foi reprovado pela crítica (grupo de pessoas que aprovam ou reprovam uma atuação, é muito importante). Ela tem atualmente 17 anos e faz aniversário dia 23 de novembro.

1º lugar: Justin Bieber
Começou a sua carreira ano passado e ja ganhou o mundo é lindo e tem cara de bebê (me desculpem) ele é o unico que em menos de 2 anos ganhou tanta fama. A ke$ha falou que tem vontande de empurrar ele do palco (vai se entender loucos), porém ele ta nas paradas com as musicas "One Time" e "Baby". Ele tem atualmente 16 anos e faz aniversário dia 1 de Março.
esse é o topzinho
mensagem para orkut, msn etc...: A INVEJA É FALTA DE CAPACIDADE.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá garotas comenntem muito mais sigam essas regras:
-não xingar
-não falar mal do blog
-não humilhar ou fazer comentarios racistas nesse blog.

 

Moda Star Fashion.com Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare