domingo, 25 de abril de 2010

Desastres Fashions

Postado por Julia às 13:36
Eu sempre falo em desastres fashion, até minhas amigas pegaram essa manía. Hoje o tema é esse desastres fashions.



Quando pensamos em famosos, celebridades, ja vem na nossas cabeças lindas roupas, sapatos, e muto dinheiro... Mais acho que para nós é isso mais para eles....

5º Lugar: Shakira




Meu Deus isso parece o Massacre da alface assasina gigante!:(



Logo ela que é linda entrou no top dos adolescentes aqui do blog e me aparece numa premiação importante vestida assim, seria melhor nen ir.

4º Lugar: Beyoncé

Gente falta de dinheiro nós sabemos que não é, então a pergunta pq usar o pano da curtina e fazer um vestido??? Sem comentarios. Ela foi assim no Oscar, e esse cabelo se fosse solto ainda passava mais .....
3º Lugar: Rihanna


Acho que ela não se viu antes de sair de casa, só pode, que roupa é essa? Eu acho que ela precissa entrar nesse blog e se atualizar.

2º Lugar Sienna Miller


Acho que ela foi atacada na rua, ou então alguem queria aparecer mais do que ela e cortou o vestido dela, (igual a novela, uma quer se dar bem e rasga o vestido da outra).


1º Lugar que leva o premio como o desastre fashion 2010 é.... Madonna

Ela esta comemorando o carnaval fora de época, ou então que ser uma Lady gaga da vida. Essa roupa diz "ooooooooooooiiiiiii, eu cheguei olhem para mim" que isso meu Deus, Será que a filha é igual a mãe??


Só não coloquei Lady Gaga pq ela nao é um desastre fashion uma vez na vida, Ela é um desastre fashion todos os dias olhem é tenha a certeza vc mesma:





É melhor pararmos por aqui, se não vou chorar.

Vou cobrir os looks nas premiações que estão chegando, XAUZINHO.


Mensagem para orkut, msn etc...: a inveja é tomar o veneno e querer que o outro morra. (creditos do blog dos apaixonados (jefferson)


3 comentários:

Anônimo disse...

nossa amei essa postagem, essas roupas são feias mesmos depois posta sobre ´moda praia!

Anônimo disse...

Essas mulheres são ricas e usam essas roupas, como pode???
bjs da Lu

Francisco Martins on sexta-feira, abril 30, 2010 disse...

Oi, bem legal esta postagem(só toma cuidado pra elas ñ lerem isso rs)

Postar um comentário

Olá garotas comenntem muito mais sigam essas regras:
-não xingar
-não falar mal do blog
-não humilhar ou fazer comentarios racistas nesse blog.

 

Moda Star Fashion.com Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare