segunda-feira, 26 de abril de 2010

Trailer

Postado por Julia às 08:19 2 comentários
Olá pessoinhas do meu ♥ estou aqui hoje postando o trailer oficial do filme Eclipse, ele foi divulgado no programa da Oprah nesta sexta-feira (eu acho que foi nesse dia).

Parece que vai ser emocionante mais a saga crepúsculo traz uma pergunta:
-Bela vai ser vampira?
Espero que essa pergunta seja respondida no Eclipse. Depois eu vou postar a paródia da saga crepúsculo é hilária e muito bizarro.





Ainda hoje posto trailer de filmes que vão estrear, to com pressa xauzinho.

Mensagen para orkut, msn, etc...: O assasino dos sonhos é o tempo, não deixe que o tempo mate seus sonhos.

domingo, 25 de abril de 2010

Desastres Fashions

Postado por Julia às 13:36 3 comentários
Eu sempre falo em desastres fashion, até minhas amigas pegaram essa manía. Hoje o tema é esse desastres fashions.



Quando pensamos em famosos, celebridades, ja vem na nossas cabeças lindas roupas, sapatos, e muto dinheiro... Mais acho que para nós é isso mais para eles....

5º Lugar: Shakira




Meu Deus isso parece o Massacre da alface assasina gigante!:(



Logo ela que é linda entrou no top dos adolescentes aqui do blog e me aparece numa premiação importante vestida assim, seria melhor nen ir.

4º Lugar: Beyoncé

Gente falta de dinheiro nós sabemos que não é, então a pergunta pq usar o pano da curtina e fazer um vestido??? Sem comentarios. Ela foi assim no Oscar, e esse cabelo se fosse solto ainda passava mais .....
3º Lugar: Rihanna


Acho que ela não se viu antes de sair de casa, só pode, que roupa é essa? Eu acho que ela precissa entrar nesse blog e se atualizar.

2º Lugar Sienna Miller


Acho que ela foi atacada na rua, ou então alguem queria aparecer mais do que ela e cortou o vestido dela, (igual a novela, uma quer se dar bem e rasga o vestido da outra).


1º Lugar que leva o premio como o desastre fashion 2010 é.... Madonna

Ela esta comemorando o carnaval fora de época, ou então que ser uma Lady gaga da vida. Essa roupa diz "ooooooooooooiiiiiii, eu cheguei olhem para mim" que isso meu Deus, Será que a filha é igual a mãe??


Só não coloquei Lady Gaga pq ela nao é um desastre fashion uma vez na vida, Ela é um desastre fashion todos os dias olhem é tenha a certeza vc mesma:





É melhor pararmos por aqui, se não vou chorar.

Vou cobrir os looks nas premiações que estão chegando, XAUZINHO.


Mensagem para orkut, msn etc...: a inveja é tomar o veneno e querer que o outro morra. (creditos do blog dos apaixonados (jefferson)


quinta-feira, 22 de abril de 2010

Classicos

Postado por Julia às 17:56 1 comentários

Moda que não sai da moda.

Raramente vc encontra um acessorio que atravessa decadas como é o caso do famoso All star e das Havaianas. Essas marcas todo ano traz coisa nova e é sempre um acessorio que deixa os looks mais estilosos.

byMK - Comunidade de Moda: julia

Tem muita coisa que vcs precisam saber e que eu vou postar, concerteza.

Essa montagem foi feita por mim. E o M é de moda.

xauzinho

Postado por Julia às 12:33 0 comentários
Entrei nun simulador virtual e criei uns looks para nos inpirar na hora de se vestir, entao vamos la e prepare-se para ver a moda como ela é!

O primeiro look é festa:

byMK - Comunidade de Moda: look festa 01

Esse look é para vc ir numa festa, ou em eventos.
O que deixa o look mais sofisticado é a combinação do preto com o azul, é uma combinação básica que faz muito sucesso.


O segundo look é trabalho:

byMK - Comunidade de Moda: look executivo

Esse look é para trabalhar nun escritorio ou ir numa reunião de trabalho. Ele é simples mais formal, uma bluasa branca com uma calça reta ou até mesmo um jeans fica bem legal.

o terceiro look é despojado:

Look: lets work

Esse look é despojado mais para o calor, ele pode ser usado para sair ir no shopping e etc..., é simples porém elegante!

O quarto look é balada:

Look: Baladinha

É um look nada aver mais lindo é perfeito para uma balada ou uma festa do tipo. O sapato vermelho quebra o tom, é uma combinação moderna.

Gente essas são as roupas feitas por mim, o site está nas imagens como vcs podem ver!
Os look nao são plágios. As roupas e os acessorios existe sim esta avenda nas marcas mais conhecidas como C&A, Riachuelo, e outras lojas. É só um simulador com marcas conhecidas, também tem outro simulador que será postado na proxima postagem!

frases para orkut, msn, etc...: Enquanto vc desce e arrasa eu subo e humilho.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

saltos alto.

Postado por Julia às 13:15 2 comentários
Não importa a cor eles são lindos e maravilhosos, todos usam mais tem um problema... não temos todos de todas as cores e modelos. Mas vejam uns modelos que é o inesplicavel do inesplicavel.

esse é um modelo que a Miley Cyrus usa.

esse é o que eu quero usar.


esse é lindo mais sei la... olha finura.


esse ninguem põem defeito.


esse é meio senhorinha né??


Pronto esse é o tudo da minha vida é lindo é charmoso.


mensagem para orkut, msn etc...: a perca não é o fim, mais o inicio da vida sem a pessoa que perdemos.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

os teens do momento!

Postado por Julia às 09:56 0 comentários
oi gente, fiz questao de portar hoje!!!

Adolescentes teen que amamos ta començando o topzinho::

10º lugar: shakira
é a loirinha do momento alem de cantar maravilhosamente, ela trabalha por uma boa causa pelos pobres e oprimidos. Tem duas musicas dela na novela das 8. Ela tem atualmente 33 anos (nen parece) faz aniversário dia 22 de Fevereiro.

9º lugar: Miranda Cosgrove

Ela é linda e maravilhosa, ela é protagonista ds serie mais legal Icarly como Carly, exibido na nick e tambem participava dos episódios de Drake & Josh como a irma mais nova a Megan. Ela tem atualmente 16 anos, faz aniversário dia 14 de Maio.

8º lugar: Maria Gabriela de Faria
Ela é muito, é conhecida pela novela Isa Tkm e namora o reinaldo zavarce ( o Alex), e recentemente gravou um Cd com a Banda e a 2ª temporada Isa Tk+ (ela pasara na band assim que acabar Quase Anjos). Ela tem atualmente 17 anos e faz aniversário dia 11 de Setembro.
7º lugar: Demi Lovato

Ela é a estrelinha da disney, ela conhece os jonas brothers e namora o Joe Jonas, fez o filme Camp Rock e esta gravando o Camp Rock 2 o Jam final. Esta trabalhando no novo álbum dela, sem dizer que é a melhor amiga da Miley Cyrus. Ela tem atualmente 17 anos e faz aniversário dia 20 de Agosto.

6º lugar: Selena Gomez
Ela é conhecida como a proxima Miley (li na revista) ela tem uma serie na disney chamado de Os Feiticeiros de Waverly Place na qual é o papel principal a Alex Russo. Ano passado ela fez um filme com a Demi Lovato chamado Programa de Proteção para Princesas. Ela tem atualmente 17 anos e faz abiversário dia 22 de Julho.
5º lugar: Taylor Lautner

Nen precisso falar né? Que é lindo maravilhoso digno de todas as fãs todos ja sabem, mas vale resaltar que ele ja namorou a Selena Gomez e a Taylor Swift. E é conhecido pelo Jacob em Crepusculo, Lua Nova e o proximo Eclipse e tambem o Amanhecer. Ele tem atualmente 18 anos ele faz aniversário dia 11 de Fevereiro.
4º lugar:Robert Pattinson

Ele é o vampiro na qual queremos ser mordidas, ele é o inesplicavel do inesplicavel... é perfeito dos pés a cabeça. Ele disse recentimente que nao gosta do Edward Cullen porque ele usa muita maquiagem e se acha um travesti. E que nunca se achou bonitooooo e que 2 anos atrás não pegava ninguem. Ele acabou de estrear um filme o Remember me ou a tradução Lembranças. Ele tem atualmente 23 anos e faz aniversário dia 13 de Maio.

3º lugar:
Ela é loira é linda e pegou o Taylor,(que semelhança taylor com taylor) eu como a maioria so ficou sabendo que ela existe pelo filme da Hannah montanna ( a garota do galpão) ela canta muito bem ganhou varios premios importantes. E colocou o Michael Jackson no chinelo,ela ganhou o premio no qual os dois concorriam. Ela tem atualmente 20 anos e faz aniversário dia 13 de dezembro.
2º lugar: Miley Cyrus
Nen precissa falar ela é a Hannah Montanna (quem não sabe??) ela namorou tanto menino que dá para contar no dedo, mas recentimente ela ta namorando o gato do Liam Hemsworth, eles fizeram um filme juntos "A Última Música" que foi reprovado pela crítica (grupo de pessoas que aprovam ou reprovam uma atuação, é muito importante). Ela tem atualmente 17 anos e faz aniversário dia 23 de novembro.

1º lugar: Justin Bieber
Começou a sua carreira ano passado e ja ganhou o mundo é lindo e tem cara de bebê (me desculpem) ele é o unico que em menos de 2 anos ganhou tanta fama. A ke$ha falou que tem vontande de empurrar ele do palco (vai se entender loucos), porém ele ta nas paradas com as musicas "One Time" e "Baby". Ele tem atualmente 16 anos e faz aniversário dia 1 de Março.
esse é o topzinho
mensagem para orkut, msn etc...: A INVEJA É FALTA DE CAPACIDADE.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

CELURARES CAROS.

Postado por Julia às 14:44 1 comentários
1º lugar GoldVish Le Million.

Esse é tão barato só custa em torno de R$ 2,5 milhões (novo modelo pele de crocodilo, diamantes e muito ouro.)


2º – Bucheron para Vertu Cobra: R$ 604.500




3º Mobiado Professional EM – $2,200 milhões



POR ENQUANTO É ISSO PESSOINHAS, DESCULPA MAIS NÃO ESTA NA ORDEM CERTA, MAS OS CELULARES SÃO LINDOS SÃO MARAVILHOSOS, OS MODELOS MUDAM SEMPRE!! AQUI VAI FAMOSOS COM ALGUNS CELULARES CAROS!



mensagem para orkut, msn etc...: NÃO DESISTA, POIS OS SONHOS DE HOJE SÃO AS ESPERANÇAS DE MANHÃ!


terça-feira, 6 de abril de 2010

Postado por Julia às 19:44 0 comentários
Cronograma:

Segunda: top 5 dos adolescentes teens
Terça: musicas mais tocada
Quarta: filmes mais esperados, sites legais
Quinta: sapatos mais lindos
Sexta: celulares mais caros
Sábado: montagens da semana
Domingo: noticias sobre os famosos, e inicio da competição.

Esse é o cronograma do blog na segunda vou postar quais são os adolescentes mais badalados tipo Demi Lovato etc... Na segunda também posto o casalzinho da semana tipo Kristen Stewart e Robert Pattinson etc...
Já na terça eu vou colocar as musicas mais tocadas, as musicas são internacionais ex: paranoid (Jonas), e nacionais ex: garota radical (cine)
Quarta é o dia dos filmes mais esperados que vão estrear na semana, essa semana o mais esperado é "a ultima musica "( miley cyrus) eba,eba,eba!!
Quinta são os sapatos lindos que amamos!
Sexta terá os celulares mais caros e as novidades em tecnologia
Sábado é as imagens que vcs do blog fazem, depois eu explico melhor, mostrarei 10 montagens
Domingo: na semana vai haver uma votação, tres famosos serão escolhidos e no domingo posto novidades sobre eles.


Só pq já coloquei o que vai acontecer na semana não significa que só terá isso, vou colocar outras coisas no dia não só o que o cronograma prevê.

Terá muitas coisas!

Então é isso, espero que vcs gostem //õ//

domingo, 4 de abril de 2010

Postado por Julia às 14:49 2 comentários
 

Moda Star Fashion.com Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare